top of page

ENVIO E DEVOLUÇÕES

Devolução de produto com defeito ou por insatisfação

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca pelo e-mail: santoestillosj@gmail.com

Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeito poderão ser devolvidos a Santo Estillo, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE* (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e certificado de garantia.

Caso o produto recebido apresente defeito de fabricação, o(a) cliente receberá o novo produto, sem custos adicionais.

O valor do envio do pedido por motivo de arrependimento, insatisfação, entre outros esta por conta do cliente.

Atenção: a Santo Estillo isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de partes do produto, ou sempre em que se identifique o mau uso.

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A santoestillo.com.br fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra (exceto frete de acordo com a forma de pagamento):

• Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

• Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias corridos, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o cliente não tenha conta corrente em banco, deverá informar no e-mail de solicitação de ressarcimento o nome do titular da conta na qual o valor poderá ser depositado, autorizando assim a transação.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Santo Estillo.

A Santo Estillo isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

 

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• Devolva todos os itens referentes ao produto como: certificados de garantia, caixa de embalagem, etiquetas que acompanham o produto;

• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.

• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• Devolva todos os itens referentes ao produto como: certificados de garantia, caixa de embalagem, etiquetas que acompanham o produto;

• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.

• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Prazo de devolução por arrependimento: 7 dias contados após data do recebimento do produto (segundo código de defesa do consumido)

Garantia de 6 meses sobre o banho a ouro 18k do produto.
Custo de transporte da garantia são arcados pelo consumidor após prazo de 30 dias do recebimento do produto, mais informações sobre garantia na aba Política da loja.

bottom of page