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POLÍTICA DA LOJA

Cadastro

Para efetuar seu cadastro como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido.

Clique no link "Cadastro", localizado no menu superior do site. Entre com um e-mail válido e informe uma senha

Se você esquecer a sua senha, clique no link "esqueceu sua senha?" que o sistema criará uma nova senha e enviará para o seu e-mail. A segurança de seus dados em nossa empresa é garantida, delegando a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.

 

Compra Segura

A Santo Estillo tem um especial compromisso com você, quanto a Segurança e a Privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós.

A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras feitas em nosso site, independente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra serão criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana.

 

1) Criptografia

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida. O ícone “cadeado fechado” na barra de endereços de seu navegador durante a finalização do pedido é um símbolo da criptografia das informações.

 

As entregas feitas pela Santo Estillo são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h, dependendo da localidade.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Em caso de produtos personalizados o prazo também é informado no ato da compra e é contado a partir da data de entrega pelo departamento de produção.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados como nos casos de encomendas de urgência nos serviços de E-sedex e Sedex 10.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 48 horas.

Os entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, só é possível alterar o endereço de entrega em até 24 horas. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento pelo e-mail santoestillosj@gmail.com solicite a alteração.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. Mesmo assim o produto fica na agência dos Correios aguardando retirada, por isso é importante acompanhar o numero do objeto ou conhecimento de transporte informado pelo e-mail de alerta no ato do envio do pedido.

 

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente após das conferências pelo departamento de expedição. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

embalagem aberta ou avariada;

produto avariado;

produto em desacordo com o pedido;

 

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

 

1)Pagamento à vista

 

boleto bancário

Transferência bancária

Depósito bancário

cartão de crédito

 

2)Pagamento parcelado

 

Cartão de crédito em até 10 vezes (verifique a aplicação de juros no parcelamento a partir da 4 parcela)

 

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Santo Estillo por e-mail.

 

Prazo para aprovação do pedido

 

Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3(três) dias úteis.

Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2(dois) dias corridos;

Transferência: o banco pode confirmar o pagamento em até 24 horas;

 

Vales ou cupons de desconto;

 

Se o valor do seu vale for menor que o da compra, você poderá pagar a diferença via cartão de crédito ou boleto bancário.

Não há possibilidade de finalizar a compra se o valor do vale for maior que o valor da compra;

 

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 48 horas.

 

Pagamento em duplicidade

 

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido ou entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail: santoestillosj@gmail.com

Política de garantia Santo Estillo e cuidados com os produtos
A garantia tem prazo de 6 (seis) meses a contar da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia e da etiqueta de código de barras.
A garantia será válida se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
A garantia não cobre defeitos por mau uso
A Santo Estillo , conforme o código de defesa do consumidor tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto.
Comprovado o defeito de fabricação, A Santo Estillo poderá consertar o produto ou substituí-lo por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 (trinta) dias, o cliente receberá um crédito no valor da peça.
 
Peças em garantia

As peças consideradas em garantia são:

com defeito de fabricação, com desprendimento total ou parcial do folheado, com rupturas e inativação do fecho.

Peças fora da garantia

Por mau uso, perda de pedras ou pedras opacas, peças incompleta, peças de encaixe desgastadas por uso constante, peças amassadas, arranhadas, avermelhadas, quebradas, desgaste natural por uso constante, escurecidas por sujeira, por uso de produtos químicos, por uso de perfume/protetor solar/hidratantes/maquiagens diretamente na peça, por uso em práticas esportivas, no mar e piscina.

Custo de envio dos produtos em garantia
Custo de transporte após 30 dias do recebimento dos produtos são arcados pelo cliente(envio e devolução caso necessario)
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